A Universidade

Honrarias e prêmios

na Bolívia

Distinção do Ensino Superior concedido pela Comissão de Educação da H. Câmara Municipal de Santa Cruz de la Sierra para a contribuição da Ucebol Ensino Superior

Reconhecimento da H. Montero Governo Municipal para a implementação de projetos comunitários na área de saúde concedido pelo H. Município de Santa Cruz para a construção e entrega de complexo Ucebol Bibliotecário

Distinção atribuída pelo Comitê de Santa Cruz pela contribuição de Ucebol Ensino Superior e da herança arquitetônica de Santa Cruz com a construção do complexoUcebol Bibliotecário

 
Concedido pela Prefeitura do Departamento de recordar o décimo terceiro aniversário da criação do Prêmio de Educação Ucebol concedido pelo povo da América Jornal

Reconhecimento Ucebol dada à Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da H.Câmara dos Deputados

Fora do País

Paraguai

Emitido pela Faculdade de Odontologia, Universidade Nacional de Assunção, por ocasião da assinatura da cooperação interinstitucional em Assunção-Paraguai

Alemanha

PRÊMIO INTERNACIONAL DE LIDERANÇA E NEGÓCIOS PRESTIGE premiado emBerlim-Alemanha pelo Clube de Líder Comércio (composto de 15 000 membros em 112 países).

Argentina

MEDALHA DE OURO PARA A QUALIDADE E SERVIÇO concedido pela OrganizaçãoMundial de Marketing em Buenos Aires, Argentina.

Brasil

Insígnias de Comandante Generalíssimo GRANDE OURO Collor Simon Bolivarconcedido pela Academia Brasileira de Arte, Cultura e História em São Paulo, Brasil para comemorar 220 anos de nascimento do Libertador Grande.

Coréia do Sul

Concedido pela Associação da Igreja Presbiteriana da Coréia do Sul para o Reitor, Dr.Eun Shil Chung para o seu trabalho missionário evangélico, ea criação da UniversidadeCristã da Bolívia.



Síntese histórica
PRIMÓRDIOS DA UCEBOL
A Assembléia das Igrejas Presbiteriana realizada na Coréia do Sul em 25 de maio de 1982, nomeou o Dr. Eun Shil família como um missionário na Bolívia Chung, levando a sua chegada no país em 13 de junho de 1982. Desde o início uma das principais metas dos missionários era integrar os processos de evangelização e de serviço de educação, articulando os níveis iniciais de ensino superior. Nesta compreensão são feitas diligências junto das autoridades do governo para obter a respectiva autorização legal para operar o primeiro maior carreiras técnicas e grau.
Em 8 de janeiro de 1990 o governo nacional liderado por Jaime Paz Zamora, emitiu uma Resolução Suprema No. 207, que concede status legal para a Universidade Cristã da Bolívia, começando suas atividades acadêmicas, numa primeira fase, com raçasagronomia, ciência da computação, Inglês e teologia.
Mais tarde, em data de 10 de maio de 1991, seja emitida Resolução Ministerial n º 565 que autoriza a operação definitivamente Christian University da Bolívia. Ele foi criado para atender à demanda emergente para a formação profissional dos nossos recursos humanos em ciências da saúde. Na verdade, foi a primeira faculdade a abrir a carreira médica em Santa Cruz de la Sierra, em circunstâncias que a maioria de nossos jovens teve que viajar às universidades dentro e fora do país para continuar os seus estudos profissionais. Na visão dos principais motores deste trabalho, houve a necessidade de criar novos cursos para completar a área de ciências da saúde, atingindo uma terceira fase, a abertura da odontologia, bioquímica e farmácia, fisioterapia, e posteriormente mecânica dental. Ao lado estava gestando a criação de outras raças humanística e ciências sociais.
Em quase 20 anos passou por um processo interessante de crescimento acadêmico e institucional relacionada com as necessidades reais de nossa comunidade e do ensino superior do país. Esta evolução foi gerada a partir de infra-estrutura, planejamento, a concepção de um modelo educacional genuína, a incorporação de novos paradigmas no processo ensino-aprendizagem, serviços estudantis, gestão de recursos humanos gestão de sala de aula o conhecimento, , laboratórios, cenários da pesquisa, currículos, etc. e assim por diante.
Precisamente o nosso trânsito a mudança, a compreensão e assimilação de novos conceitos de ensino superior também se refletem na construção de espaços e ambientes onde se deve desenvolver o intercâmbio de conhecimentos, atualização de recuperação de informação, orientação e acompanhamento o processo de formação integral dos alunos em conformidade com as responsabilidades da ordem social e sua contribuição para os processos de transformação da nossa realidade.




Filosofia Educacional


Flexível
Este é um resumo do processo de avaliação que passou UCEBOL e realizações no final de cada um desses processos.
Leva em conta as necessidades básicas da formação profissional, sem descurar adiversidade social, cultural e político.

Realista
Promove a formação de alunos para as necessidades sociais que afectam a nossacomunidade, sem ignorar os problemas
gerar as características de uma carreira globalizado e altamente competitivo, que requeruma base sólida no conhecimento
universalmente reconhecidosColoque o treinamento em quanto possível, sem descurardesejável.

Participativa
Permite a participação activa da comunidade educativa como um todo, tanto professores como alunos são em tempo real
construtores do conhecimento.

Globalizadores
Conhecimento organizado por áreas e ciclos que se relacionam com assuntos diferentes, o que permite uma abordagem holística da realidade
concebido como um todo.

Articulados
Prepara nossos alunos a partir de um modelo que procura conciliar a especializaçãoinevitável com uma sólida formação geral,
articular superior de formação técnica com o nível de graduação e do último para opostgradual nível.

Interdisciplinar
Promove a trabalhar em conjunto em áreas diferentes dando uma abordagem abrangente para os problemas, facilitando a interdisciplinaridade como
ferramenta que tem a maior universidade na busca de níveis mais elevados deexcelência.